terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Lookbook.nu

Hoje eu vim pra contar uma novidade quentíssima!

Vocês já conhecem o Lookbook.nu? Se não ,eu também não conhecia até 2 dias atrás,e sinceramente ele me deslumbrou! É praticamente um blog de moda pelo mundo,um guia de estilo 
#aroundthewolrd como o Sartorialist , que posta fotos diariamente de criaturinhas mui estilosas (como diria marina sant´helena). Com o detalhe que você precisa ser CON-VI-DA-DO a partircipar, ou seja, não é para quem quer, tá?
E o mais legal é que pode ser acessado o conteúdo por localidade das beudadis...rsrs
Tem tanta inspiração,mas também tem tanta nosense...

E hoje eu vou começar mostrando um dos looks que mais me encantou: o de Stokholme.


Flúor

Jil Sander Fluorescent Pants, Céline Bag

É ou não é pra amarrrrrrr pra vida toda????
 
Bowler Hat From Humana Second Hand, Black Earrings From Homemade Christmas Present From My Lovely Friend Moa, Lace Sweater From Http://Www.Wholesale Dress.Net/Fashion Lace Puff Sleeves Long Tee Wine Red G1189558.Html
 
 
Hoje fico por aqui...
amanhã tem mais!
 
 

Um comentário:

  1. olha... nas minhas antigas formas 'virtuosas' hahahaha vc me veria facilmente com uma fluor dessas... agora que ando 'enchendo uma cama' kkkkkkk será difícil!
    Mas que é very beautiful aa isso é sim!
    bj

    ResponderExcluir